"Porque as aspas????"
Bom, ele é meu pai de criação. Eu vou ser sincera com vocês: não me sinto bem do lado dele, é como se... sei lá! É estranho. É como se ele fosse uma nuvem negra que ninguem gosta de ter por perto, mas quando ele ta bom, ou bêbado, ele é um amor de gente. Ele é de momento. Esse sim é bipolar.
Não pensem que vocês são bipolares só pelo fato de ta triste agora e rápido se anima com alguma coisa e blabla... NÃAAAAAO, FILHA DA PUTA! BIPOLAR É ESSA DROGA DO MEU PAI! Isso é uma doença horrível. Parem de dizer que vocês tem isso, véi /:
Mas sim, vou falar mais da minha relação com ele. Resumindo: é uma merda. Como eu ja estou "grande", ele tem ciúmes de mim com outros meninos... até com meus amigOs! Ele é muuuuuuito desconfiado, não deixa eu sair, reclama de tudo o que eu faço, procura motivos pra brigar comigo. Ele é o tipo de pessoa ciumenta, que reclama e desconfia que eu faço tal coisa, pelo fato dele ja ter feito essas coisas na juventude dele... Essas besteiras! Ele quer ser o dono da verdade, se ele te perguntar uma coisa e você dizer a mais pura verdade, ele não vai acreditar!
Você simplesmente tem que dizer a verdade dele. Exemplo: "Evelyn, chegou que horas do colégio?" "11hrs, pai." "NÃO! NÃO FOI 11HRS, DIZ A VERDADE!" "PAI, foi 11hrs!!!" "NÃO FOI! TU CHEGOU 13HR NÃO FOI????? FALA A VERDADE!" "Não, pa..." "DIZ A VERDADE, MENINA!" "Ta, foi 13hr!". Resumindo: para a briga parar, eu tive que mentir dizendo que cheguei 13hr, porque isso foi o que aconteceu na mente dele! Ele quer implicar com tudo! Ah, véi... É foda! Não desejo isso pra ninguém, na boa. ~~Só desejo duas vezes mais para os inimigos~~ U_U
Então, isso é mais ou menos o que pode resumir ele. Ao decorrer das postagens falo mais!
Então, isso é mais ou menos o que pode resumir ele. Ao decorrer das postagens falo mais!

Nenhum comentário:
Postar um comentário